4º ENCompIF - Encontro Nacional de Computação dos Institutos Federais

• Publicado: Sábado, 04 de Março de 2017, 18h43
  • Última atualização em Sábado, 04 de Março de 2017, 19h14
imagem sem descrição.

Em Julho deste ano acontecerá o 4º ENCompIF - Encontro Nacional de Computação dos Institutos Federais, na Mackenzie em São Paulo. O evento tem por objetivo reunir professores e alunos de ensino médio dos Institutos Federais e outras instituições que ofereçam cursos técnicos em informática.

Gostaríamos de solicitar a divulgação do evento entre os professores e alunos do seu instituto, já que este evento pode ser do interesse deles. Convidamos os professores a submeterem artigos científicos ao evento. Esta é uma excelente oportunidade para ter a sua pesquisa avaliada pelos seus pares e divulgar seu trabalho junto aos pesquisadores dos Institutos Federais de todo o país.

O prazo para submissão de artigos vai até 12 de março. Maiores informações podem ser obtidas no site do evento, através da página do evento no Facebook, ou enviando email para os coordenadores do evento, Carlos ( O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.) e Marcelo (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)."