Pedagoga do IFBA/Barreiras defende Dissertação de Mestrado

No dia 28 de agosto de 2015 a Pedagoga Shirley Pimentel de Souza realizou a defesa pública de sua Dissertação de Mestrado em Educação na Universidade Federal da Bahia (UFBA). A servidora realizou estudo sobre a educação em uma comunidade quilombola no município de Serra do Ramalho/BA, com foco na cultura local e ancestralidade negra como elementos primordiais para a construção do currículo para a Educação Escolar Quilombola. O Mestrado foi realizado por meio de uma parceira entre o IFBA e a UFBA com vistas à qualificação de servidores/as. A turma foi formada por 09 docentes e 04 técnicas administrativas do Campus Barreiras, destes/as oito já concluíram e os/as demais concluirão até o final de setembro.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia - Campus Barreiras
Rua Gileno de Sá Oliveira, 271 - Recanto dos Pássaros - Barreiras/BA - CEP 47808-006 - Telefone:(77) 3612-9650